PASSO A PASSO PARA EMISSÃO DA GUIA DE RECOLHIMENTO DA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL

1- Clique no link a seguir" http://www.sindcontagem.com.br/contribuicoes/contribuicao-sindical/emissao-da-guia.html"

2- Clique em "Cadastrar-se Agora". Informe os dados e crie uma senha, clique em "Confirmar", em seguida em "Retornar".

3- Insira o CPF, E-mail e senha cadastrados anteriormente e clique em "Confirmar".

4- Após o acesso clique em "Emissão de Guias" em seguida "Guia Individual".

5- Informe os dados do Contribuinte e Sindicato;

*Tipo de identificação do Contribuinte: CPF ou CNPJ.
*Informe o CPF ou CNPJ do Contribuinte;
*Informe o CNPJ do Sindicato Patronal de Contagem e Ibirité (01.985.938/0001-70
*Informe o Tipo de Identificação da Entidade (SINDICATO).
*Informe o Código da Entidade Sindical (89634)
*Informe a Data de Vencimento (31/01/2019).
*Informe a Competência(01/2019

6- Na próxima tela o Usuário deverá informar os dados do Contribuinte.

7- VALOR DA CONTRIBUIÇÃO: O Contribuinte deverá confirmar o valor referente na tabela a seguir;

8- Após confirmar abrirá uma tela com seus dados. Verifique se todos os dados estão corretos em seguida clique em "Visualizar impressão" para emitir a guia.

9- Clique em "Imprimir". Sua guia está pronta.

OBS: Para emitir a 2 via da guia, o Contribuinte deverá seguir o mesmo passo a passo acima.

EM CASO DE DÚVIDAS E INFORMAÇÕES:    (31)3359-6432 OU (31)-3392-7421 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.