O Sindicato do Comércio de Contagem e Ibirité informa que o comércio local está autorizado a convocar o empregado para trabalhar

no feriado do dia 15 de novembro (Proclamação da República), próxima sexta-feira, conforme a Convenção Coletiva de Trabalho 2019/2020 celebrada com o Sindicato dos Trabalhadores no Comércio Atacadista e Varejista de Contagem (Sintracc). Observa-se que caberá ao dono da loja decidir se irá abrir ou não.

Para que as empresas abrangidas pela Convenção Coletiva de Trabalho possam utilizar do trabalho de seus empregados no feriado do dia 15 de novembro deverão solicitar aos Sindicatos Patronal e dos Empregados, Certidão anual que autorizará e tornará regular o trabalho dos funcionários no feriado.

Acesse AQUI a CCT do comércio de Contagem!