NOTÍCIAS

 

A Superintendência Regional do Trabalho de Minas Gerais (SRT/MG) montou uma sala exclusiva para orientar e habilitar a Carteira de Trabalho Digital para os trabalhadores no Estado.

Reduzir a burocracia, elevar a competitividade e estimular o empreendedorismo. Com essas premissas, o governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sede), lançou o programa “Minas Livre para Crescer”.

 

De acordo com as Convenções Coletivas de Trabalho (CCT) dos comerciários de Contagem e de Ibirité, no período carnavalesco o funcionamento do comércio destas cidades se dará conforme quadros abaixo:

 

Os empresários do comércio de Minas Gerais estão confiantes em relação às vendas no primeiro semestre de 2020. A grande maioria (74%) aposta em um desempenho melhor para o setor, em comparação com segundo semestre de 2019.

Os órgãos da administração pública municipal ficarão fechados no dia 2 de novembro, Dia de Finados, feriado Universal. No entanto, os serviços considerados essenciais funcionarão normalmente. Confira:

Comunicado

O Sindicato do Comércio de Contagem e Ibirité informa que o comércio em Contagem está autorizado a

Aguardar até 30 dias para receber, em mãos, a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); uma realidade que não condiz com a urgência de muitos processos seletivos no país.

Acesso

Receba nossa News

Convênções Coletivas


2019 / 2020
FAÇA O DOWNLOAD AQUI

 

 2019 / 2020
FAÇA O DOWNLOAD AQUI

 

 

Pesquisar

Registro no Ministério do Trabalho: MTB 46.009887/96-17

Voltar ao início